terça-feira, 6 agosto, 2019

Rio Real: Alex Lima solicita recuperação da BA 396

O deputado estadual Alex Lima (PSB) recebeu o ex-prefeito, vereadores e lideranças do município de Rio Real para tratar sobre a urgência da recuperação da BA 396, trecho que liga o povoado de Loreto ao município de Itapicuru, passando pela sede de Rio Real. A estrada é uma via importante de acesso do agreste baiano à BR 101 e conecta estes dois municípios de grande extensão agrícola na região.


De acordo com o ex-prefeito Orlando do Banco (PSB), a situação da estrada tem causado danos aos motoristas e prejudicado o acesso à cidade. “Os dois sentidos estão completamente esburacados causando prejuízos aos motoristas que precisam trafegar pela via. É tanto buraco que quando a gente pensa em sair até desiste. Sem contar que isso prejudica a escoação agrícola e o acesso ao município”, disse.


Ciente da importância da BA 396 para a região, o deputado Alex Lima encaminhou ofício ao secretário Marcus Cavalcanti, titular da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), solicitando urgência na recuperação da rodovia. “É uma rodovia de extrema importância para a região e eu fico muito satisfeito em lutar por esta estrada ao lado de pessoas comprometidas com a cidade. Tenho certeza que o o governador Rui Costa e o secretário Marcus Cavalcanti irão se sensibilizar com nosso pleito”, afirmou o deputado.


Além do ex-prefeito, estavam presentes os vereadores Bráulio Patrício, Ninho de Vivi, Violinha, Arroz e o ex-vereador, Tonho de Tomé.

Ascom Alex Lima

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br