O deputado estadual Alex Lima (Podemos) criticou a exploração política do naufrágio de resultou na morte de 18 pessoas em Mar Grande. Segundo o parlamentar, o prefeito ACM Neto estaria se aproveitando do fato para fazer palanque politico escalando, inclusive, aliados para culpar o Governo do Estado. “É ‘indigno’ o prefeito de Salvador fazer palanque político através de uma tragédia que comoveu todo o país. Além disso, ele tem terceirizado acusações contra o governador Rui Costa, usando aliados para criticar o Executivo e abrir uma CPI contra a Agerba. O prefeito precisa saber a hora de fazer política e respeitar o momento de dor para amigos e familiares das vítimas”, disse.
Alex Lima ainda ressaltou o apoio e solidariedade demonstrado pelo governador Rui Costa durante esta e outras tragédias ocorridas na capital baiana. “Assim como no naufrágio da lancha em Mar Grande e nos deslizamentos de terras que ocorreram em Salvador, o governador Rui Costa sempre ofereceu todo tipo de ajuda e apoio aos envolvidos. Em situações trágicas é necessário unir forças, mas o prefeito de Salvador parece não saber o que isso significa”, criticou.
O parlamentar ainda usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar solidariedade aos envolvidos. “Lamento profundamente o ocorrido e deixo registrada toda minha solidariedade aos familiares das vítimas. Faço votos que encontrem força e serenidade para superar a dor e enfrentar este momento difícil. Em tempo, quero também parabenizar as equipes de resgate pelo empenho na continuidade dos trabalhos. Não podemos perder a fé”, disse.
Ascom Alex Lima
Publique o seu comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.