Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/deputado123/public_html/wp-includes/post-template.php on line 284
segunda-feira, 31 agosto, 2015

“Não podemos atribuir esta situação ao governo Rui Costa”, diz Alex Lima

Um dos maiores incentivadores do abraço simbólico realizado no Centro de Convenções, o deputado estadual Alex Lima (PTN) defendeu a permanência do atual equipamento no bairro do Stiep e pediu ações de melhorias para o local. “O Centro de Convenções já virou um cartão postal da Bahia e não pode sair deste local. Precisamos de ações efetivas para fomentar o turismo empresarial. Não podemos pensar em um equipamento mais moderno, se ainda não temos o básico”, disse, ressaltando que o cenário atual é reflexo de anos sem investimentos. “O Centro foi construído na década de 70 e o atual governo tem pouco mais de 100 dias. Por isso não podemos atribuir ao governo Rui Costa esta situação”, defendeu.

Apoiador do abraço simbólico realizado nesta quinta-feira (11), o parlamentar defendeu a participação do trade turístico nas decisões referentes ao setor. “Não se pode pensar em mudanças estruturantes no turismo, ou em qualquer outro segmento, sem ouvir as partes envolvidas. O trade turístico tem que participar das discussões do Estado. Acredito na sensibilidade do governador Rui Costa e sei que ele vai ouvir o segmento, antes de qualquer decisão”, disse o deputado, criador da Frente Parlamentar de Turismo.

Empresários do trade turístico de Salvador e representantes de 19 entidades do segmento se reuniram com o objetivo de sensibilizar o governo para que ele desista de mudar o empreendimento para o bairro do Comércio.

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br