quarta-feira, 20 julho, 2016

Falecimento do ex-prefeito de Inhambupe, Oséas de Souza Lopes

MOÇÃO Nº 19.511/2016

MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Sr. Oséas Lopes, ocorrido no dia 17 de julho de 2016.
O deputado que esta subscreve vem, na forma regimental, inserir na Ata dos trabalhos desta Casa Legislativa, a presente MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Sr. Oséas de Souza Lopes, ocorrido no dia 17 de julho de 2016.

Político e ser humano respeitado por todos, por sua inegável contribuição para o crescimento do município de Inhambupe, o ex-prefeito, Oséas Lopes, faleceu no domingo passado, 17 de julho, aos 95 anos.

Oséas Lopes deixou sua marca na história política de Inhambupe, como um decano entre os líderes do município; um administrador competente e sério, que trabalhou em prol do desenvolvimento. Um gestor sempre elogiado, por entender que administrar é coisa de responsabilidade e não de vaidade. O seu compromisso com a cidade sempre esteve acima dos seus interesses pessoais.

Político, empresário, comerciante e fazendeiro, foi por duas vezes prefeito de Inhambupe, eleito em 15/11/1970 e em 15/11/76, e ajudou muitos outros a se elegerem. As maiores lideranças da Bahia – de governador a vereador de diversos municípios – freqüentaram sua casa e suas grandiosas festas de aniversários.

A sua perda traz muita saudade e tristeza aos seus familiares e amigos, pois não há nada que diminua o sofrimento, para aqueles que ficam. Homem de conduta séria e ilibada foi exemplo de determinação, integridade e humildade. Além da enorme saudade, deixa um legado de lutas, ensinamentos e vitórias, que conforta aqueles que tiveram a ventura de conhecê-lo.

Dê-se ciência da presente à família do Sr. Oséas Lopes, ao Prefeito Municipal de Inhambupe, à Câmara de Vereadores e às demais autoridades municipais.

Sala das Sessões, 20 de julho de 2016
Deputado Alex Lima

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br