Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/deputado123/public_html/wp-includes/post-template.php on line 284
segunda-feira, 1 fevereiro, 2016

Falecimento do empresário José Alves Boa Sorte

MOÇÃO Nº 18.983/2016

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA, faz inserir na ata de seus trabalhos, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Sr. José Alves Boa Sorte, ocorrido no dia 29 de fevereiro de 2016.

Seu Zuquinha, como era popularmente conhecido, nasceu em 20 de fevereiro de 1932, na Fazenda Boqueirão, município de Guanambi. Pai de família dedicado, teve como grande inspiração de sua vida os seus 9 (nove) filhos: Anselmo Boa Sorte, Neusa, Marina, Emiliano, Neuma, Maricelma, Adriana, Rita Cristina e Cristiane. Seu Zuquinha tinha completos 83 (oitenta e três) anos de idade, boa parte desses dedicados aos familiares e ao trabalho. Exímio agricultor e conceituado comerciante deixa um legado de lutas e conquistas em favor de uma sociedade mais justa e solidária.

Ante todo o exposto e tantas outras realizações que nos passaram despercebidas, nada mais justo que registre também nesta proposta o pesar e a profunda tristeza de um grande amigo do Sr. Zuquinha e de seus familiares, o deputado licenciado e atual Secretário de Agricultura do Estado Bahia, Sr. Vitor Bonfim, que, particularmente, externou em algumas palavras a profunda tristeza pela passagem desse ilustre e estimado cidadão guanambiense:

“Difícil, nesse momento, encontrar palavras que deem alento aos familiares para ao menos amenizar a imensurável dor pela perda do Sr. José Alves Boa Sorte, pois não há nada que restaure o sofrimento para aqueles que ficam. Irreparável também é a falta que ele fará a nós, amigos, alguns de longas datas outros conquistados em sua trajetória de vida, todavia partilhamos a mesma dor. Homem generoso e de exemplar conduta deixa entre familiares, amigos e admiradores, um legado de eficiência, ensinamentos e vitórias, contudo, uma lacuna de saudades que permanecerá eternizada entre todos que compartilharam da sua amizade.” (Vitor Bonfim)

Senhor Presidente, dê-se ciência da presente Moção de Pesar à família do Sr. José Alves Boa Sorte, ao Prefeito Municipal de Malhada, a Câmara de Vereadores e demais autoridades municipais.

Sala das Sessões, 01 de fevereiro de 2016.

Alex lima
Deputado Estadual

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br