segunda-feira, 17 julho, 2017

Esplanada: Alex Lima pede audiência com Wagner para viabilizar apoio à Kardiê

O deputado estadual Alex Lima (Podemos) afirmou que irá solicitar uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), Jaques Wagner, para tentar viabilizar apoio do Governo do Estado e amenizar a atual crise financeira enfrentada pela fábrica “Kardiê”, em Esplanada. “Não podemos cruzar os braços e permitir que uma fábrica tão importante para a cidade passe por todas estas dificuldades. Vou solicitar uma audiência com o secretário Wagner e tentar apoio do Governo do Estado para amenizarmos este problema”, disse o parlamentar.

 

Na manhã desta segunda-feira (17) dezenas de funcionários, uniformizados e munidos com cartazes de protestos, reuniram-se em frente à prefeitura da cidade para cobrar apoio da atual gestão municipal. “Muitos funcionários tem se queixado sobre a falta de apoio do atual prefeito da cidade, o que tem agravado ainda mais o problema da fábrica. Sabemos que a crise financeira enfrentada pela Kardiê é um problema nacional, o que torna ainda mais imprescindível o apoio da prefeitura às instalações da cidade”, disse o deputado.

 

Inaugurada na gestão do ex-prefeito Rodrigo de Dedé (Podemos), a Kardiê é uma fábrica de tecidos, que gerou muitos empregos diretos na cidade, promovendo o desenvolvimento industrial da região.

 

Ascom Alex Lima

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br