quinta-feira, 1 outubro, 2015

Entre Rios: Alex lima pede recuperação da BA 506

O deputado estadual Alex Lima (PTN), juntamente com o prefeito de Entre Rios, Fernando Madeirol, entregou ao secretário de infraestrutura do estado da Bahia, Marcus Cavalcanti, um ofício solicitando recuperação da BA 506, que passa pelo povoado do Imbé, em Entre Rios. “As estradas estão esburacadas e hoje o nordeste da Bahia não tem nenhuma ligação com o Litoral Norte. Nosso forte é o turismo, mas sem acessibilidade não há avanço”, disse o deputado.

Por conta das mais condições da pista, assim como do risco de desabamento da ponte local, moradores do município realizaram protesto em busca de melhorias. Com o intuito de reverter o quadro, Alex Lima ainda chamou atenção para os constantes acidentes ocorridos na rodovia. “Muitos buracos estão concentrados nas curvas da rodovia, o que necessita atenção redobrada dos motoristas, já que no local transita muitos veículos de carga e ônibus escolares”, alertou o deputado.

Além do prefeito de Entre Rios, participaram do encontro a secretária de turismo, meio ambiente e desenvolvimento econômico do município, Áurea Silva, assim como o presidente e o ex-presidente da Associação de Moradores do Imbé e região, respectivamente, José Pinho e Genivaldo Alves.

Ascom Dep. Alex Lima (PTN)

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br