Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/deputado123/public_html/wp-includes/post-template.php on line 284
segunda-feira, 15 fevereiro, 2016

Documentos perdidos no Carnaval começam a ser entregues hoje (15)

Começa nesta segunda-feira (15) a entrega de mais de 2.600 documentos localizados e entregues à Polícia Militar durante o Carnaval. O folião que perdeu algum documento poderá tentar encontrá-lo no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, das 8h às 18h.

O serviço de entrega terá validade de 30 dias. Após esse período, os documentos irão para os órgãos expedidores. Para confirmar se o documento está entre os catalogados, a consulta poderá ser feita no site da PM www.pm.ba.gov.br.

Cada um dos 2.600 lotes, disponíveis na seção Documentos Perdidos do site, corresponde a todos os documentos que pertencem ao mesmo folião, já que alguns perderam carteiras com diversos itens. Informando o nome completo, é possível encontrar, no site, também o número do lote.

Quem não puder acessar a Internet pode realizar o procedimento no posto do SAC. Para os moradores de outros países, estados ou cidades do interior da Bahia, a Polícia Militar informou que o serviço de entrega dos documentos perdidos já está disponível no Quartel da PM, que fica no Largo dos Aflitos, na capital baiana. Fonte: Correio

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br