quarta-feira, 16 dezembro, 2015

Candeias – Alex Lima pede reabertura da agência do INNS

O deputado Alex Lima (PTN) solicitou que o Ministério da Previdência Social reabra a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Candeias. Após três anos fechada por causa de um incêndio que destruiu o prédio que funcionava, o deputado classificou como urgente a reabertura da unidade, ressaltando o transtorno sofrido por quem busca atendimento previdenciário no município. “Desde então os segurados, quando necessitam resolver qualquer assunto ligado ao Instituto, são forçados a viajar para a cidade de São Sebastião do Passé, mais de 30km de distância”, reforçou.
Preocupado com o deslocamento das pessoas, Lima ressaltou ainda que a maioria dos segurados do INSS é constituída por idosos, gestantes, deficientes ou portadores de problemas de saúde. “Acredito que com a reabertura da agência a população terá mais facilidade de resolver grande parte dos serviços sem ter o transtorno de sair da cidade, com mais comodidade e segurança”.
Alex Lima acredita ainda que, diante da gravidade do fato, o Ministério da Previdência Social, atenderá as reivindicações da população do local.

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br