Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/deputado123/public_html/wp-includes/post-template.php on line 284
quarta-feira, 2 setembro, 2020

“As estradas do Litoral Norte estão intransitáveis”, diz Alex Lima

O deputado estadual Alex Lima (PSB) usou as redes sociais para criticar o estado de conservação das estradas do Litoral Norte baiano. Buracos na pista e falta de sinalização são as principais queixas de quem trafega pelo local. A BA 396, que liga Rio Real a Loreto e Jandaíra à Linha Verde; a BA 233, trecho de Esplanada ao Conde; a BA 400 que liga Entre Rios a Cardeal da Silva e Cardeal da Silva à Linha Verde; e a BA 506, mais conhecida como Estrada do Imbé, em Massarandupió, são apontadas como as rodovias com estados mais críticos.

De acordo com o parlamentar, o atual estado das estradas tem dificultado o trânsito local influenciando, inclusive, no desenvolvimento dos municípios. “As estradas do Litoral Norte estão intransitáveis. Diariamente temos registros de veículos quebrados por conta da quantidade de buracos e, inclusive, acidentes com vítimas. Nestas condições fica, praticamente, inviável seguir viagem para estes municípios, o que prejudica a economia e o turismo local”, reclamou.

Esta não é a primeira vez que o socialista cobra ações de recapeamento e operação tapa-buracos para as estradas da região. “Desde que o assumi o primeiro mandato que sigo na luta pelas estradas baianas. Boas estradas refletem não somente na infraestrutura, como também na segurança, turismo e geração de emprego e renda”, completou.

Ascom Alex Lima

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br