A expectativa tomou conta dos alunos finalistas do 4º Encontro Estudantil da Rede Estadual, que tem início nesta quarta-feira (2) e segue até sexta (4), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O evento é aberto ao público em geral. Os estudantes finalistas do Festival Anual da Canção Estudantil (Face) e do projeto Tempos de Arte Literária (TAL) estão participando de oficinas e cursos preparatórios na capital baiana.
Os finalistas do Face ensaiam os arranjos musicais no estúdio Pracatum e os do TAL estão envolvidos em atividades no hotel onde foram hospedados. “Os 15 concorrentes do Festival Anual da Canção Estudantil são muito bons. A preparação está sendo satisfatória e já vamos gravar a voz definitiva para o registro do CD”, informou o diretor musical do Face, Luciano Bahia, que é cantor, compositor, arranjador e instrumentista. Este ano, os ritmos predominantes são rock, pop-rock, hip-hop, reggae e samba.
O clima é de entusiasmo e alegria entre os finalistas. A cantora e compositora baiana Manuela Rodrigues está trabalhando na preparação dos finalistas do Face e do TAL. “É muito gratificante o trabalho com eles. Como acontece todos os anos, eles estão tendo uma intensa vivência. Meu papel aqui é tentar potencializar o canto deles e a performance de palco, observando o que cada canção pede para o intérprete”.
Publique o seu comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.