Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/deputado123/public_html/wp-includes/post-template.php on line 284
quinta-feira, 1 outubro, 2015

Alex Lima quer fábrica da AMBEV no Litoral Norte

Diante do avanço das negociações para a instalação de mais uma fábrica da Ambev na Bahia, o deputado estadual Alex Lima (PTN) chama atenção para a necessidade de descentralizar as indústrias e aponta municípios do Litoral Norte como possíveis sedes para a fábrica. “É uma grande conquista para a Bahia receber mais uma fábrica de grande porte. No entanto, repensar a necessidade de descentralização das indústrias é importante para o desenvolvimento do estado. O Litoral Norte, por exemplo, tem muitos municípios com espaço físico disponível para grandes instalações. Desse forma pode-se contribuir para que a industrialização e os empregos cheguem aos municípios menores da Bahia”, defendeu.

Desde 2013 que as negociações para a nova fábrica ocorrem. Na Bahia, a Ambev está presente desde 1969 com uma fábrica instalada em Camaçari, produzindo cervejas e refrigerantes, com centros de distribuição em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, assim como há uma fábrica da Itaipava, em Alagoinhas. “A Bahia tem municípios que ainda precisam de industrialização. Temos cidades de pequeno porte no Litoral Norte, que merecem e precisam receber um investimento como este”, disse Alex Lima.

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br