quinta-feira, 25 fevereiro, 2016

Alex Lima participa de inauguração de rodovia em Crisópolis

Ao lado do governador Rui Costa (PT), o deputado estadual Alex Lima (PTN) participou da inauguração de 17 quilômetros recuperados na BA 398, trecho até o entrocamento da BR 110, e da entrega de 154 títulos de terra no município de Crisópolis. Representante da região na Assembleia Legislativa, Alex Lima ressaltou a importância da estrada para o município. “A recuperação desta estrada é um sonho antigo de Crisópolis, Olindina e toda a região. O governador vem nos dar esse presente no inicio do ano”, disse o deputado, ressaltando a atuação de Rui Costa em relação às estradas baianas. “Rui Costa está fazendo uma administração séria e responsável o que tem permitido que a Bahia tenha avanços. A gente fica muito alegre, como representante da região, de ver que o governador tem dando respostas a confiança dos baianos, que o elegeram em primeiro turno”, disse o parlamentar.
Alex Lima ainda aproveitou a situação para ressaltar que tem cobrado do governador a viabilização de novas obras e estradas na região e no litoral norte. “Conseguimos a parte urbana de Rio Real, que é uma recuperação, mas também estamos com outras lutas. A exemplo da BA 396, que liga Jandaíra à Linha Verde; recuperação da estrada do Imbé, inaugurada no governo Wagner; e temos um sonho antigo da região que é a BA 400, que liga o distrito de Baixa Grande à cidade de Entre Rios e Cardeal da Silva à Linha Verde. Sabemos que não se pode fazer tudo de uma vez, mas estamos vigilante na Assembleia e cobrando do governador para que essas obras sejam viabilizadas o mais rápido possível”, disse.
Ainda no município, o deputado ainda acompanhou o governador na entrega de 154 títulos de domínio aos agricultores de oito municípios da região e visitou o Colégio Estadual Presidente Médici. “É motivo de alegria estar participando da inauguração desta obra, o que demonstra que apesar de todas as dificuldades que o pais está enfrentando, estamos no caminho certo. Desafio qualquer outro governador da Bahia, que fez tanta estrada no estado e, sobretudo, na nossa região. Vamos comemorar, mas também continuar cobrando e demostrando os problemas da região para que a gente possa sempre avançar”, disse o deputado.
Petróbras
Durante discurso no município, o deputado ainda pediu ao governador para intervir, junto com a bancada baiana na Câmara a respeito da decisão da Petrobrás de suspender os investimentos na descoberta de novos campos de petróleo. “Quero aproveitar a oportunidade e pedir ajuda do governador nessa questão. Isso é muito ruim para o estado, sobretudo para nossa região, que vive direta ou indiretamente dependendo dessa cadeia produtiva do petróleo”, afirmou.

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br