terça-feira, 22 agosto, 2017

Alex Lima lamenta falecimento de empresário

O deputado estadual Alex Lima (Podemos) lamentou o falecimento do empresário César Mata Pires, acionista majoritário da empreteira baiana OAS, ocorrido na manhã desta terça-feira. “Recebemos esta notícia com imensa tristeza. A Bahia perde um empresário visionário, que muito contribuiu para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou o deputado.

Nesta terça-feira, César Mata Pires, 68 anos, sofreu um infarto fulminante e morreu enquanto caminhava pelo Pacaembu, São Paulo, deixando esposa e dois filhos. Em solidariedade ao ocorrido, Alex Lima ainda protocolou moção de pesar na Assembleia Legislativa da Bahia. “Lidar com a morte é uma situação muito delicada. Por isso, espero que familiares e amigos encontrem o conforto necessário para superar este momento”, disse.

Criado em 1976, na Bahia, com atuação no setor de engenharia e infraestrutura, atualmente o grupo é um conglomerado multinacional brasileiro, com mais de 100 mil colaboradores, inclusive baianos. Lima ainda destacou a importância do grupo para o desenvolvimento econômico e social da Bahia, sobretudo, através da geração de emprego e renda para os baianos. “A OAS foi uma empresa genuinamente baiana, que gerou muitos empregos no nosso estado tornando-se uma das maiores construtoras do país”, afirmou.

Ascom Alex Lima

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br