quinta-feira, 7 Abril, 2016

Alex Lima diz que Retran de Entre Rios é prioridade

Após articulação com o prefeito Fernando Madeirol, o deputado estadual Alex Lima (PTN) afirmou que em menos de dois meses, o município de Entre Rios poderá contar com um posto avançado do Detran/Retran. A prefeitura disponibilizou um imóvel, localizado na praça principal da cidade, que já foi vistoriado pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) e atualmente passa por serviços de informatização e mobiliários para ser inaugurado.
De acordo com o deputado Alex Lima, inaugurar a Retran de Entre Rios é uma prioridade para o primeiro semestre deste ano. “O posto avançado do Detran será muito proveitoso para os moradores, pois trará mais agilidade nos serviços de emissão de carteira de habilitação, registros e licenciamento. O prefeito disponibilizou um imóvel que não precisará ser reformado, portanto, a Retran de Entre Rios está garantida e em breve vamos comemorar mais esta conquista para o município”, disse Alex Lima, ressaltando o empenho de Fernando Madeirol. “Facilitar a vida da população entrerriense é uma obrigação nossa e o prefeito sempre esteve empenhado nessa luta. Por diversas vezes nos reunimos para debater as demandas do município e a Retran sempre foi colocada como prioridade”, afirmou.
Após inauguração, a população poderá realizar serviços quanto à legalização, ao registro e à habilitação de condutores e veículos. emplacamento de veículos, transferência de propriedade, desalienação, 2ª Via do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e transferência de propriedade. Assim, os entrerrienses e cidadãos vizinhos não precisariam mais se locomover até Alagoinhas, cidade que fica a cerca de 50 km de Entre Rios.

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br