Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/deputado123/public_html/wp-includes/post-template.php on line 284
quinta-feira, 1 outubro, 2015

“A democracia será ferida de morte”, diz Alex Lima sobre Impeachment de Dilma

O deputado estadual Alex Lima (PTN) saiu em defesa da democracia ao avaliar os que defendem a saída prematura da presidente Dilma Rousseff (PT) da presidência. “Se a presidente Dilma foi reconduzida ao segundo mandato, foi por escolha da maioria e isso tem que ser aceito. Precisamos respeitar o resultado das urnas e parar de agir com revanchismo para que a democracia não seja ferida até a morte” disse o deputado, convidando os parlamentares para um ‘pacto’ a favor do país. “Não podemos colocar as questões políticas à frente de tudo e sim, fazer um pacto em prol do Brasil para ultrapassar esse momento de dificuldade”, alertou.

Durante o discurso, Alex Lima ainda demonstrou imparcialidade, ressaltando a importância da união política para resolver o problema da crise que atinge o país. “Não estou defendendo o Partido dos Trabalhadores e sim a democracia. Temos que fazer uma reflexão do atual momento político brasileiro para não gerar mais instabilidade nesse momento de crise”, afirmou.

 

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br