segunda-feira, 22 janeiro, 2018

2018: Muniz retira candidatura e declara apoio a Alex Lima

As alianças políticas para as eleições deste ano já começaram. O vereador de Salvador, Carlos Muniz, (Podemos) decidiu retirar a candidatura para deputado estadual e apoiar a reeleição do parlamentar correligionário, Alex Lima. O anúncio foi feita na tarde desta segunda-feira (22) durante visita ao gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). “Analisamos o cenário e optamos por seguirmos juntos. É uma honra contar com o trabalho e dedicação deste grande vereador”, disse Alex Lima.

Muniz integrava a lista de vereadores que ensaiavam deixar a vaga na Câmara Municipal para concorrer ao pleito de 2018, mas optou em reforçar o time de Alex Lima. Segundo o edil, a atuação do parlamentar é o principal agente motivador do apoio declarado na corrida pela reeleição. “Decidi apoiar Alex pelo trabalho que vem realizando na Assembleia Legislativa, consagrando-se como um dos destaques desta legislatura. Ele é um jovem promissor e eu tenho certeza que continuará honrando todos os votos conquistados”, disse o vereador.

Com vasto currículo político, Carlos Muniz atua no legislativo municipal há cerca de 10 anos, surgindo, inclusive, como um dos vereadores mais votados de Salvador. Na eleição de 2014, lançou o irmão Anderson Muniz, que reuniu 30.510 votos na disputa pela vaga na Assembleia Legislativa. “Muniz é um homem sério e comprometido com o que faz. Tenho certeza que seremos uma dupla de muito trabalho”, completou Alex Lima.

Ascom ALex Lima

Publique o seu comentário

Contato

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, Prédio Anexo, gab. 202, Wilson Lins - CEP: 41.745-001 CAB, Salvador/BA.

(71) 3115-7281

alexlima@alba.ba.gov.br